Dicas

Dicas de vestido para noivas com mais de 40 anos


Postada em 17/11/2019 às 18:28
Por Marília Montich

Divulgação

Não há idade para o amor. Casamentos podem ocorrer aos 20, 30 e por que não, aos 40 ou mais. O importante é celebrar a união com liberdade. Algumas dicas, porém, podem ajudar a fazer desse dia tão sonhado um momento ainda mais especial.

Prefira um vestido adequado a sua idade e ao seu porte físico. Casar com uma micro saia ou com vestimentas muito justas podem não ser as melhores escolhas.

Ainda que seu corpo esteja em boa forma, procure evitar decotes muito profundos. Isso pode constranger filhos, pais ou mesmo o restante dos convidados.

Viúvas ou divorciadas não precisam abrir mão do branco. Entretanto, cauda longas costumam parecer exageradas para mulheres mais maduras. Evite-as.

Sais volumosas, com armações, caem bem para as mais jovens. Vestidos sequinhos e retos são mais indicados para mulheres que já passaram dos 30.

Quanto à maquiagem, procure investir em tons leves e neutros. Não parta para a extravagância.

Já o cabelo pode ser usado tanto solto como preso. Se a primeira opção for a escolhida, mantenha o comprimento no máximo três dedos abaixo do ombro. Para a segunda opção, o coque é perfeito, pois combina com a maioria dos looks e idades.

Ainda em dúvida? O Ateliê Lili Vieira pode te ajudar. Nos procure para cotar seu vestido de casamento ideal.

 


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]