Dicas

Conheça alternativas ao tradicional branco

Nem toda noiva quer casar de branco. E nem precisa! Neste dia especial vale tudo, até mesmo quebrar tradições


Postada em 18/11/2019 às 10:45
Por Marília Montich

Divulgação

Nem toda noiva quer casar de branco. E nem precisa! Neste dia especial vale tudo, até mesmo quebrar tradições. Hoje, muitas mulheres estão optando por modelos coloridos, brilhantes ou até mesmo estampados – e estão arrasando!

Para te ajudar, o Ateliê Lili Vieira preparou uma lista de opções para você já se imaginar entrando na igreja de um jeito bem diferente e moderno. Confira!

O rosa blush é uma boa pedida caso você queira fugir apenas um pouquinho do convencional. É elegante e dá um toque de romantismo e suavidade ao look.

Para as mais ousadas, que tal apostar no vermelho? Trata-se da cor da paixão, afinal. Mas tenha em mente que o modelo vai chamar atenção. Muita atenção! Esteja preparada para isto.

Já as estampas enchem o vestido de personalidade. Há opções para todos os gostos: do floral mais discreto ao mais chamativo.

Modelos dourados ou prateados integram o rol de possibilidades para noivas que desejam, literalmente, brilhar. Neste caso, paetês e pedrarias devem ser explorados.

E para as mais ousadas ainda, por que não investir no pretinho básico? A cor é muito elegante e cai bem em casamentos no estilo coquetel.

E aí? Se animou a deixar o branco de lado? Procure o nosso ateliê e faça um orçamento.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]