Dicas

O que vestir na festa de noivado?


Postada em 18/11/2019 às 12:36
Por Marília Montich

Divulgação

Todos os preparativos para o casamento são etapas importantes. Dentre eles está a festa de noivado, que marca oficialmente a intenção de união do casal. Por isso, é importante que o modelito escolhido esteja à altura da ocasião. O Aleliê Lili Vieira preparou dicas valiosas para te ajudar neste momento especial. Vem conferir!

Escolha seu visual de acordo com a estação do ano. Não adianta usar um belo vestido se estiver frio e você for obrigada que se cobrir com um casaco. Pense no clima daquele período e, a partir daí, vá atrás de opções.

É recomendável usar algo que você vestiria em outras oportunidades também. Afinal, já se gasta bastante dinheiro com o casamento e não é preciso fazer um grande investimento neste momento. Antes que adquirir qualquer vestimenta, procure pensar se ela caberia em um aniversário ou em uma festa, por exemplo.

Não tenha medo de usar branco. Um modelo de vestido levinho já pode servir para te preparar para o grande dia. Creme e bege também caem bem.

É fundamental escolher uma roupa que seja o mais atemporal possível. Lembre-se que as fotos do seu noivado serão eternas, então não use algo que vá sair da moda rapidamente.

Por fim, escolha acessórios que te valorizem. Colares, brincos, anéis e pulseiras têm o poder de levantar qualquer look. Opte por peças que combinem com sua roupa e que realcem a sua beleza.

Gostou das dicas? Você pode arrasar ainda mais com um modelo Lili Vieira. Agende uma visita conosco e se surpreenda!


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]