Dicas Noivas

Acessórios para substituir o véu da noiva


Postada em 30/03/2020 às 10:31
Por Julia Biude

Acervo Lili Vieira

O véu é um acessório muito tradicional. Ele traz um misticismo e um tom de romance. Para as que querem modernizar, dá para mudar e usar outros adornos no Grande Dia. Anote agora as tendências que vêm fazendo a cabeça das noivas.

Flores:
Depois do véu, flores são as mais usadas para enfeitar o cabelo da noiva. Elas são versáteis, podem ser usadas de várias formas e combinam com qualquer tipo de casamento, principalmente aqueles ao ar livre.

Coroa:
A coroa traz um tom mais glamouroso ao visual, pois remete a realeza. Hoje em dia, são produzidas verdadeiras joias, com muitos cristais e pedras preciosas. Esse acessório dá brilho ao look e transforma a noiva em uma verdadeira princesa.

Voilette:
Conhecido como tela francesa, o voilette é um véu que cobre apenas parte do rosto. Ele é um ícone do estilo retrô e pin up e se tornou um dos queridinhos das noivas mais modernas.

Casquete:
Inspirado nos militares dos anos 40, esse acessório é um chapéu pequeno, sem abas e redondo. São usados na lateral da cabeça e são mais indicados para cerimônias realizadas à noite. Para noivas, os casquetes costumam vir enfeitados com pedras e tule, que dão um ar mais glamuroso.

Fascinator:
O fascinator é um adorno de cabelo feito com plumas. Ele ganhou fama e o gosto de noivas e convidadas quando passou a aparecer na cabeça de Kate Middleton em diversas ocasiões. É um acessório muito comum em eventos ao ar livre na Europa. Ele pode ser usado tanto para casamentos realizados durante o dia, quanto durante a noite. O tamanho também varia de acordo com o gosto da noiva.

Tiaras e headbands:
Esses acessórios ajudam a dar um ar mais despojado à noiva. Além disso, é muito versátil. Combinam com qualquer penteado. É a escolha mais assertiva para aquelas que querem usar os cabelos soltos e mais naturais, dando um acabamento bonito.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]