Dicas

O vestido ideal para um casamento no interior

Cerimônias em ambientes abertos pedem um look mais esvoaçante. Casar em meio a natureza é sonho de muitas mulheres


Postada em 19/11/2019 às 09:45
Por Marília Montich

Arquivo Lili Vieira

Casar em meio a natureza, rodeada de verde e com o som dos pássaros ao fundo, é sonho de muitas mulheres. O vestido de noiva é um importante componente nesse cenário e deve estar de acordo com a ocasião.

Cerimônias em ambientes abertos pedem um look mais esvoaçante. Um tule italiano, por exemplo, pode ser uma opção interessante quando o vento bater e fizer o vestido balançar.

Evite bordado com pedraria, em um estilo princesa que não cabe nesta situação. Um meio termo, no entanto, pode ser encontrado por meio de cristais mais leves, capazes de criar pontos de luz no vestido.

A pérola também merece ser explorada em bordados. Ela pode aparecer apenas em detalhes, como em um cinto ou no busto da peça.

A renda confere um ar romântico ao vestido e combina super bem com eventos ao ar livre. O material pode ser elencado ainda pelas noivas mais minimalistas, que optam pela aplicação em pontos específicos, como barrado e busto.

Quanto ao comprimento, o vestido de noiva curto não costuma ser o mais pedido. Ao contrário: as caudas podem cair muito bem, desde que de um tamanho apropriado para o local da cerimônia. Opções removíveis são bem bacanas, pois dão liberdade à noiva durante a festa.

Celebrações no campo podem acontecer em diferentes horários do dia. O fator deve guiar as escolhas tanto do vestido, como da maquiagem e dos acessórios. Lembre-se sempre que a noite abre espaço para mais glamour e sobriedade, enquanto o dia exala mais leveza e alegria.

Quer mais dicas sobre casamentos no campo? Entre em contato com o Ateliê Lili Vieira e agende um horário.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]