Dicas

O que vestir na Páscoa, Natal e Ano Novo ou em Cultos, Congressos e Missas?


Postada em 19/11/2019 às 09:53
Por Marília Montich

Arquivo Lili Vieira

Cultos, missas e demais celebrações religiosas são momentos importantes na vida daquelas que reservam um tempo precioso para se conectar com Deus. Por isso, estar vestida adequadamente se faz necessário, além de ser um desejo. Tem coisa mais gostosa do que se produzir para um evento que a gente realmente sente prazer em fazer parte?

Para fazer bonito, é bacana sempre ter em mente de que igreja não é lugar para decotes profundos, fendas ou transparências. Deve-se manter o respeito que a ocasião exige e, acima de tudo, o bom senso.

No caso de cultos especiais, como os de Páscoa, Natal e Ano Novo, vale usar looks mais trabalhados do que no restante do ano. Aposte em saias ou vestidos midi, aqueles que vão até o centro das panturrilhas. Eles atribuem feminilidade e elegância ao visual.

O estilo lady like, que prega a retomada de tendências vintage e retrô, também é uma opção cheia de charme. Saias de cintura alta costumam ser muito usadas.

Se a sua onda, contudo, for mais moderna, invista em peças com cores sóbrias e básicas. Jeans e salto, juntos, conferem uma pitada de seriedade em um look a princípio descolado.

Para um congresso, o segredo é apostar em conforto, já que se trata de evento de longa duração. Neste cenário, um look lady like novamente é bem-vindo.

Saias godê ou lápis, combinados blusas de manga ¾ de estampas discretas caem bem. Nos pés, sapatos baixos são a escolha mais acertada. Vale desde sapatilha até um tênis mais estiloso.

Ainda tem dúvida sobre o que usar em eventos religiosos? Procure o Ateliê Lili Vieira para te ajudar a escolher o modelo ideal para cada ocasião.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]