Dicas

Por que investir em Scrubs em minha clínica de estética?


Postada em 11/02/2021 às 13:55
Por Julia Biude

Os scrubs têm ganhado popularidade em toda a área da saúde. Enfermeiros, médicos e dentistas têm escolhido o pijama cirúrgico para o ambiente de trabalho por ser prático, fresco e ser maleável, ajudando nos movimentos necessários para as manobras que as profissões exigem.

Mas em uma clínica de estética é aconselhável colocar os scrubs como uniforme padrão?

A resposta para essa pergunta é sim!

Quando se tem um uniforme, a clínica ganha um ar mais profissional. A padronização externa a organização que já é tão usual no serviço e na rotina do dia-a-dia. Além disso, mostra que o estabelecimento se preocupa em atender bem o cliente e de deixar todas as informações claras, já que com o uniforme fica fácil de identificar os profissionais.

Como já exemplifiquei nos parágrafos anteriores, os esteticistas que usam scrubs têm maior mobilidade, já que não terão as mangas do jaleco prendendo. Além disso, traz uma praticidade a mais, já que não há a necessidade de pensar qual roupa é adequada para aquele tipo de serviço. Uniformizar os profissionais irá evitar que apareça alguém com um decote mais pronunciado ou com uma vestimenta inadequada para atender os seus clientes.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]