Dicas Noivas

Quanto tempo de antecedencia para comprar o vestido de noiva?


Postada em 09/06/2023 às 07:59
Por Ateliê Lili Vieira


A antecedência recomendada para comprar um vestido de noiva varia dependendo de vários fatores, como o estilo do vestido, a disponibilidade do estilista e a complexidade das alterações necessárias. No entanto, em geral, é aconselhável começar a procurar o vestido de noiva com pelo menos 9 a 12 meses de antecedência antes do seu casamento.

Aqui está uma linha do tempo sugerida pela estilista Lili Vieira para compra do vestido:

9 a 12 meses de antecedência: Comece a pesquisar estilos de vestidos de noiva e colecionar ideias. Venha falar com nossas especialista para experimentar diferentes modelos e encontrar o estilo que você gosta.

6 a 9 meses de antecedência: Decida-se pelo vestido de noiva e faça o pedido. Certifique-se de levar em consideração o tempo de entrega do vestido e a possibilidade de alterações necessárias.

4 a 6 meses de antecedência: O vestido de noiva deve chegar nesse período. Agende a primeira prova para garantir que o vestido se ajuste corretamente e considere as alterações necessárias.

2 a 3 meses de antecedência: Realize a segunda prova para garantir que todas as alterações tenham sido feitas corretamente. Certifique-se de que o vestido esteja de acordo com suas expectativas.

4 a 6 semanas de antecedência: Faça a última prova do vestido para garantir que todas as alterações foram concluídas e que o ajuste está perfeito.

2 a 3 semanas de antecedência: Entrega do vestido e certifique-se de guardá-lo em um local seguro até o dia do casamento.

Seguindo essa linha do tempo, você terá tempo suficiente para encontrar o vestido perfeito, fazer as alterações necessárias e garantir que tudo esteja em ordem antes do seu casamento. No entanto, é importante lembrar que esses prazos são apenas uma orientação e podem variar dependendo das circunstâncias individuais.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]