Seu sonho ao seu alcance

Você é noiva, madrinha, mãe da noiva, mãe do noivo, debutante, sua filha é daminha
ou é convidada de uma festa e quer arrasar?
Agende um horário agora via Whatsapp: (11) 98874-0852

Madrinhas

Os modelos mais marcantes e personalizados com as melhores rendas, aplicações de Swarovski® e os detalhes que você imaginou para suas madrinhas.

Fazemos também padronização dos modelos seja pela cor ou modelo para que suas fotos e vídeos fiquem espetaculares.

Madrinhas

A estilista Lili Vieira oferece seus serviços e consultoria de moda desde 2010

Formada em psicologia em 2000 e em moda em 2012, uma das melhores estilistas de noivasmadrinhasmoda festa de São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, MauáDiadema e em todo o Brasil, surpreende suas clientes com qualidade e criatividade em suas confecções.

A estilista começou no mercado confeccionando vestidos de festa para amigas, mas logo começou a expandir devido ao sucesso, passando a oferecer vestidos de noivas e madrinhas, todos com cores vibrantes, desenhos inusitados e exclusivos, que deixa o sonho de cada cliente em evidência, conquistando todos a sua volta.

Atualmente, Lili Vieira trabalha com o desenvolvimento de alta costura de vestidos de noivas, madrinhasdebutantes e moda festa em geral, levando o sonho de cada cliente a outro patamar, tornando o em realidade.

Por que comprar um vestido de noiva ou madrinha

Ao ser convidada para uma festa a primeira pergunta que vem a cabeça é: "Tenho roupa para vestir?". Seja casamento, debutanteformaturas etc, esse questionamento vai aparecer e geralmente para essas situações precisamos de um traje adequado e chique.

Acreditando que sairemos em vantagem alugando um traje achando ser mais “barato”, muitas vezes esse barato sai bem caro. Geralmente os ajustes não são bem feitos, a barra fica pesada por conta do excesso de tecido, dificultando na hora de dançar ou se locomover, pois por ser alugado para outras pessoas o excesso de tecido não pode ser retirado, além de outros fatores, como por exemplo:
- Encontrar um vestido moderno e que caiba no seu tipo físico ou se adeque ao seu estilo;
- Se por acaso houver algum acidente e manchar ou sem querer rasgar você terá que pagar por ele;
- Os ajustes geralmente são pagos além do valor do aluguel;
- A dúvida da higienização correta;
- Se o vestido não for bem ajustado além de prejudicar o movimento, podendo causar acidentes no meio do evento;

Tendo em vista todos esses problemas, fica fácil a decisão da compra, na consultoria da Estilista Lili Vieira, iremos escolher o melhor tecido, a sua cor preferida, tanto para ficar maravilhosa na festa quanto para tê-lo para outras ocasiões ou customiza-lo quando quiser, por exemplo: você pode encurta-lo se o mesmo for longo, pode aplicar rendas, pedrarias e diversas outras opções.

Nossa qualidade e atendimento são os melhores aliados a preços muito justos e competitivos.

Qualidade você encontra nos vestidos Lili Vieira

O conforto e a qualidade estão presentes em cada peça desenvolvida, que conta com materiais e tecnologias de primeira, que garantem a satisfação de todas as clientes.

Com este conceito de confecção e qualidade, Lili Vieira ganhou seu espaço no mercado e mostra que é possível produzir com amor. E, para comprovar este sucesso, a estilista vem crescendo e recentemente abriu seu ateliê em São Bernardo, conta com o site com informaçoes e dicas para o público e como sempre, o bom atendimento.

Vestidos Lili Vieira tornam seu sonho em realidade, garanta já o vestido do seu casamento

Para realizar o seu sonho de casar com o vestido que sonhou, você precisa dos vestidos Lili Vieira, a estilista Lili Vieira conta com uma grande experiência no desenvolvimento e produção de vestidos de madrinhas e noivas, cada vez mais únicos, criativos e inusitados.

Para mais informações sobre vestidos de noiva mande e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo Whatsapp (11) 98874 0852

Como escolher seu vestido de madrinha

Testemunhar de perto a união de um casal é uma sensação única. Receber o convite para compor o altar é uma honra e, por isso, a escolha do vestido é de extrema importância para não fazer feio durante a cerimônia e a festa.

A dica número um tem a ver com bom senso: a madrinha não deve em hipótese alguma chamar mais atenção do que a noiva. Diálogo nunca é demais, então não se intimide e sane todas as dúvidas com a dona da festa. Procure saber do que ela gosta e do que não gosta e, claro, respeite a cartela de cores pré-definida. Modelos em branco, cru, gelo, bege ou pérola cinza estão terminantemente proibidos. O preto também deve ser dispensado.

Para casamentos à noite, o comprimento ideal é o longo. Brilhos, bordados e pedrarias estão liberados. No frio, uma estola no mesmo tom do vestido faz um charme.

Se cerimônia acontecer à tarde, você pode optar pelo longuete ou longo, mas não exagere no brilho.

Já para festas no período da manhã, a roupa deve ser mais informal. Vestidos um pouco mais curtos ou longuetes são permitidos, em tecidos lisos ou com estampas florais. Neste horário, evite os longos assim como vestidos mais rebuscados. O chapéu é um acessório perfeito caso a cerimônia seja ao ar livre.

Modelos secos são os melhores para as madrinhas, uma vez que a noiva pode optar por saias mais volumosas. Tome cuidado ainda com as fendas ou decotes exagerados. Lembre-se: nada de querer aparecer mais que dona da festa!

Tecidos fluidos ficam perfeitos para as madrinhas, assim como as sobreposições, babados, bordados. Nunca perca de vista, porém, o horário do casamento. Para quem está um pouco acima do peso os tecidos mais encorpados e estruturados são boas opções.

Sobre maquiagem, lembre-se que ela deve ser discreta e clássica. Quanto ao penteado, opte por prender o cabelo, pois dessa forma ele transmite a elegância que a ocasião pede.

Nos pés, utilize sapatos em tons neutros, de forma a deixar o vestido ser protagonista. Os modelos peep toe com calcanhar descoberto caem muito bem.

Já para carregar o essencial, como documentos e um batom, escolha bolsas no estilo clutch ou carteiras.

Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]