Dicas

O que vestir no chá de cozinha

Todas as etapas do casamento são especiais. Então por que não investir em um modelo bacana também para essa ocasião?


Postada em 09/07/2019 às 12:40
Por Marilia Montich


Todas as etapas do casamento são especiais. Então por que não investir em um modelo bacana também para o chá de cozinha? Não é preciso gastar muito. O legal é escolher uma roupa que te valorize e, acima de tudo, te deixe confortável para aproveitar o dia.

A saia midi pode ser uma boa opção para a ocasião. Nem tão comprida, nem tão curta, ela confere feminilidade ao visual, sem contar que cai bem em qualquer tipo de corpo.

O vestido com tênis é tendência que veio para ficar. A combinação agrada a quase todas e está super em alta. Pense que você vai passar horas indo de lá para cá, então o conforto nos pés é fundamental.

E o que dizer do bom e velho jeans? Se você optou por usar uma camiseta personalizada na festa, aposte em um modelo básico na parte de baixo para completar o look. O material também pode estar em jaquetas ou camisas se o clima estiver mais ameno.

Para as mais ousadas, que tal arriscar uma peça metalizada? Se jogue no glamour com muito dourado e prateado aplicado tanto em saias e calças como em blusas.

E para as cheias de personalidade, vale apostar no slip dress. Esse vestido que parece um pijama é ideal para alcançar um estilo despojado e sexy.

Gostou das dicas? Agende um horário do Atliê Lili Vieira e receba ainda mais sugestões.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]