Dicas

Meu filho vai casar, o que usar? Veja recomendações

Depois de prestar toda a assistência aos filhos, é hora da mãe do noivo ou da noiva pensar no seu vestido


Postada em 17/11/2019 às 13:05
Por Marília Montich


Depois de prestar toda a assistência aos filhos, ajudando-os nos preparativos da cerimônia e na escolha das vestimentas, é hora da mãe do noivo ou da noiva pensar em si e escolher o próprio vestido. Em meio a tantas opções, esta pode não ser uma tarefa fácil.

Vale lembrar que as mesmas regras que valem para a mãe da noiva valem para a do noivo. É bacana que as duas entrem em acordo sobre os modelos e detalhes das roupas. A conversa com a noiva também é essencial. Procure ouvir e respeitar a opinião dela acima de tudo.

Quanto às cores, a mesma dica dada às madrinhas se aplica também às mães dos pombinhos. Descarte o preto e tons de branco, cru ou off white. Além disso, não destoe das madrinhas. Ao contrário, procure combinar o look com o delas. Lembre-se sempre que você faz parte de um conjunto.

Observe também o horário da festa. Casamentos de dia permitem o uso de tons mais claros. Já as cerimônias noturnas pedem cores mais sóbrias.

O local é outro fator a ser levado em consideração. Festas em igreja e buffet exigem modelos mais clássicos. Já cerimônia na praia, com pé na areia, permite vestidos simples, de tecidos leves. As cores podem ser mais alegres e estampas florais estão liberadas. Já se o campo for o ambiente escolhido, invista em modelos mais elegantes.

O Ateliê Lili Vieira pode te ajudar a encontrar o vestido ideal para cada ocasião. Entre em contato e agende uma visita.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]