Dicas Noivas

O vestido perfeito para a renovação de votos


Postada em 29/03/2020 às 23:02
Por Julia Biude

Acervo Lili Vieira

A celebração do casamento é muito especial. Porém esse momento mágico não precisa acontecer apenas uma vez na vida no casal. Reviver as emoções do grande dia pode ser tão bom quanto da primeira vez.

A renovação de votos tem ganhado muita força atualmente. Afinal, nunca é demais comemorar a união e manter a chama do amor acesa. Para que esse dia seja especial como o casamento, é preciso cuidar dos detalhes. A cerimônia não tem mais a obrigação civil e religiosa que o primeiro enlace teve. Também não existem regras a serem seguidas. Então escolha um local que agrade o casal e faça o seu planejamento.

Escolhendo o vestido perfeito

Embora não exista uma regra, você tem que pensar em como será a cerimônia de renovação de votos antes de escolher o tão sonhado vestido. Se escolher fazer um evento mais íntimo, apenas para a família, poderá usar roupas mais simples e adequadas para o momento. Se quer uma grande festa, com muitos convidados e toque de glamour, o traje deve acompanhar o brilho da festa.
No geral, o branco deixa de ser a primeira opção, já que não tem mais o simbolismo do casamento. Aposte em tons pastel, que remetem ao romance da data. O nude, off-white, prata e dourado têm feito a cabeça das mulheres. As rendas e tecidos nobres continuam sendo a melhor aposta.

Deixe o véu de lado neste momento. Os vestidos estilo princesa também não são os mais indicados neste momento. Dê preferência para modelos mais simples e elegantes.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]