Dicas

Como encontrar o vestido mais indicado para noivas grávidas

Esse momento mágico deve ser comemorado em grande estilo, o que pede um vestido de noiva adequado e que valorize a ocasião


Postada em 18/11/2019 às 09:36
Por Marília Montich

Pixabay

A felicidade vem em dose dupla quando, junto ao casamento, há também a notícia de que um bebê está a caminho. Esse momento mágico multiplicado por dois deve ser comemorado em grande estilo, o que pede um vestido de noiva adequado e que valorize a ocasião.

Importante ter em mente que a palavra de ordem para as noivas que estão grávidas é conforto. Lembre-se que a beleza tem que estar atrelada ao bem estar.

Se você está em uma fase da gestação em que a barriguinha já aparece, aproveite! Não a esconda. Pelo contrário, ressalte esta região, porém sem aumentar o volume do restante do corpo. Leve a atenção dos convidados justamente ao fruto do amor que você está carregando.

Alguns estilos podem favorecer mais as futuras mamães, normalmente os modelos que alongam a silhueta. Invista neste conceito.

Se a gestação estiver no início, não há muitas limitações. Uma dica legal é valorizar o colo, uma vez que os seios aumentam e essa parte do corpo ganha mais evidência.

Depois de um certo tempo de gravidez, os modelos variam de acordo com o tipo físico de cada noiva. Uma sugestão bacana é investir em estilos mais soltinhos, saindo abaixo da linha dos seios. Na parte da saia, recomenda-se que não haja muito volume.

Quanto aos tecidos, valorize opções mais leves e evite os sintéticos. As fibras naturais costumam ter melhor caimento.

Gostou das dicas? Venha conhecer o Ateliê Lili Vieira e faça um orçamento com a gente.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]