Dicas

Quando usar vestido de noiva de manga longa

O modelo é para aquelas que desejam dar um toque a mais de elegância e sofisticação em seu grande dia


Postada em 18/11/2019 às 12:34
Por Marília Montich

Arquivo Lili Vieira

Há tempos voltamos a ver na mídia noivas famosas que optam por casar com vestidos de manga longa. O modelo não está restrito apenas a celebridades ou integrantes da realeza. Vestidos do tipo são muito apropriados também para aquelas que têm uma vida comum, mas que desejam dar um toque a mais de elegância e sofisticação em seu grande dia.

A manga longa é muito indicada para casamentos no outono ou inverno, pois protege as noivas das baixas temperaturas. Isto, no entanto, não é regra. Quem não sente muito calor pode muito bem casar mais coberta nas estações mais quentes ou mesmo escolher uma manga 3/4. Tecidos leves e rendas mais abertas ventilam os braços e imprimem conforto.

É importante definir ainda o quanto a noiva pode mostrar na cerimônia. Em locais onde as regras de vestuário são mais rígidas o vestido de manga longa é bastante apropriado.

Outra indicação bacana é para vestidos plus size, uma vez que o modelo disfarça o volume dos braços. Neste caso, a noiva pode investir em decotes mais abertos para mostrar mais o colo, por exemplo, de forma a valorizar seus pontos fortes.

Gostou das dicas? Marque um horário no Ateliê Lili Vieira e escolha seu modelo de vestido ideal.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]