Dicas Noivas

O vestido de noiva ideal para 2021


Postada em 10/07/2020 às 17:29
Por Júlia Biude

Lili Vieira

Se já existia um grande esforço das marcas por roupas mais sustentáveis, a pandemia vivida em 2020 veio para consolidar essa ideia. Nunca se ouviu falar tanto em sustentabilidade e a crise está reforçando essa tendência. Custos menores, menos plástico, valorização dos produtores locais serão o forte desse novo ano. Então, que tal fazer um vestido sob medida, com tudo o que você sonhou e fora da rota das grandes lojas padronizadas?

Tule

Saindo da passarela direto para o desfile até o altar, o tule virá com tudo. Esse tecido dará leveza, romantismo e movimento ao vestido. Ele pode ser costurado em diversas camadas para dar volume. Assim seu traje ficará mais fashionista, inovador e surpreendente.

Anos 70

O estilo Boho vem se reinventando e estará presente nas celebrações. Corte império (com o corpo justo e saias soltas), mangas bufantes, laços, gola alta virão com tudo nessa tendência. Aposte em modelos com camadas em renda e saias mais fluídas.

Bolsos e Mangas

Imagina que interessante seria se o seu vestido de noiva tivesse um bolso para guardar o celular, batom ou os seus votos. A praticidade e o conforto também são tendência. As mangas longas também estão em alta. Podem ser combinadas com decotes mais profundos nas costas para dar mais sensualidade ao visual.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]