Dicas

Outono/Inverno 2020: Saiba a tendência em acessórios


Postada em 06/07/2020 às 21:19
Por Julia Biude

Com a chegada dos casacos pesados e de blusas de gola alta, os acessórios acabam ficando em segundo plano e esquecidos no fundo da gaveta. A verdade é que eles têm o poder de mudar qualquer look e deixá-los muito mais sofisticados e fashions.

O que se viu nas passarelas são diversos apetrechos que vão mudar qualquer roupa básica para um visual incrível. Cintos, tiaras, brincos e até a pochete estará presente na próxima estação.
A verdade é que a moda outono e inverno ganhou força com acessórios que fogem do básico. Os cintos são apresentados com tachas e com fivelas diferentes, compondo looks urbanos e sofisticados. Use por cima de camisas, blasers, casacos ou vestidos para marcar a cintura e valorizar a silhueta. As tiaras continuam em cena, mas ganharam uma nova roupagem. O modelo mais volumoso, com bordados e pedrarias está em alta dessa vez.

Um dos grandes hits dos anos 2000 voltou. Acredite ou não, os maxibrincos de strass foram repaginados e aderidos pela Chanel e promete ser peça obrigatória no porta-joias de qualquer fashionista. O acessório vem aparecendo nas orelhas de várias celebridades, como Marina Rui Barbosa e Paola Oliveira. O único cuidado é que esse brinco deve ser usado para produções mais trabalhadas de noite. O material também será encontrado em acessórios de cabelo, como presilhas e piranhas.

A versão maxi dos brincos ganhou força na nova estação. Formas arredondadas e esferas estão chegando com tudo. Além disso, o dourado tem tomado conta do cenário da moda, trazendo versões cheias de glamour do acessório. As argolas também foram vistas em muitas passarelas e também no street style internacional. As grifes estão apostando na releitura desse clássico, com apresentação em diversos tamanhos e com pingentes diferentes em cada orelha.

Se antes as pochetes eram consideradas de gosto duvidoso, agora já ganhou as ruas e virou preferência de muitas meninas por sua praticidade. No inverno, essa tendência segue firme e pode ser usada em cima da cintura ou atravessada na transversal. As minibags também é trend na estação. Contrastando com sapatos pesados, elas ganham novos formatos e cores vibrantes.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]