Dicas

Moda Outono/Inverno 2020: O que vai ficar de fora esse ano?


Postada em 06/07/2020 às 21:15
Por Julia Biude

No mundo da moda, as tendências vão e voltam. No geral, uma trend dura apenas algumas estações. Elas não somem de um dia para outro, mas vão abrindo espaço para outros acessórios, modelos, estampas, tecidos e cores.

1. Estampas: Se em 2019 as listras foram sucesso absoluto, o que promete vir com tudo nessa estação é o tie dye. Essa estampa artística e colorida já está marcando presença nos armários das mais antenadas em moda.
2. Cores: Os tons claros e pastéis que estavam em alta no verão vão dar espaço para os tons terrosos e para o neon. As cores luminosas vão tomar conta principalmente da moda praia.
3. Animal Print: Há anos essa estampa é obrigatória nos armários. O que se decide apenas é qual animal que irá bombar na próxima temporada. Em 2020, as zebras vão tomar o lugar da onça.
4. Mom Jeans: Esse modelo estava com tudo nas últimas temporadas. Contudo, em 2020, essa calça ganhou um tom ainda mais vintage com a grandpa pants. Já é possível ver esse modelo com cintura mais alta, comprimento mais longo e formato mais solto nas ruas.
5. Tecidos: Se algodão e linho bombaram na última estação, agora é a vez da organza. O tule também vai dar as caras nos vestidos e saias. Sempre com o forro mais curto valorizando a leveza do tecido.

Entre em contato e saiba como o Atêlie Lili Vieira pode te ajudar.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]