Dicas

Moda Pós-Pandemia: quais serão as tendências depois da Covid-19?


Postada em 15/06/2020 às 10:25
Por Julia Biude

Se hoje podemos afirmar que a moda é um belo pijama ou aquele moletom confortável, especialistas no assunto já estão estudando como serão as tendências para o final desse confinamento.

Por conta da indicação do distanciamento social, estilistas foram obrigados a cancelar os seus desfiles e as Fashions Influencers não estão nas ruas para inspirar os estilos da vez. Consultores de Imagem acreditam que os efeitos psicológicos causados pelo Covid 19 irão ressignificar a moda e o design.

As apostas vêm de encontro com a liberdade, movimento e proteção. Peças oversized, como cardigans vão ganhar um lugar especial nos armários das brasileiras. Pensando no conceito de trazer o conforto do lar para as ruas, as mantas saem das camas e dos sofás e passam a integrar o guarda-roupa. Esse estilo tem ganhado o nome de Dressing Blanket.

Para as festas, a tendência comfy também tem espaço. Vestidos longos com tecidos leves e brilhantes serão uma aposta elegante sem perder o conforto. Para encontros mais casuais, peças estampadas, com flores em dimensões maiores irão dar a alegria necessária ao look.

A cartela de cores para o próximo período ganhou tons vibrantes. Entres os escolhidos, estão maçã verde, coral pink, beterraba, menta, açafrão e o azul clássico – cor escolhida pela Pantone para o ano de 2020.

 


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]