Dicas Madrinhas Debutantes Formandas

Vestidos Plus Size: como escolher o modelo perfeito?


Postada em 07/04/2021 às 15:10
Por Júlia Biude

Escolher um vestido de festa nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais se você não veste o tamanho padrão estabelecido pela indústria da moda. Muitas vezes é preciso passar por muitas lojas até achar uma que tenha um modelo plus size.

Mandar fazer um vestido específico para você, feito com as suas medidas e com o caimento pensado para o seu modelo de corpo pode ser a melhor opção e irá te poupar muitas horas de procura e frustração.

Por isso, vou dar uma dica de como escolher o modelo de vestido perfeito que irá te deixar feliz e radiante no grande dia. Não importa se você está procurando um modelo para uma festa de formatura, para o grande dia do casamento ou para ser madrinha. Sempre tem um vestido perfeito para chamar de seu.

A primeira dica é escolher um modelo de acordo com o seu biotipo. Há vários tipos de corpo: ampulheta, maçã, pêra, triângulo invertido, retângulo... cada formato de corpo tem sua peculiaridade.

Pense como será o evento que você irá participar. Que tipo de vestido irá combinar com o momento? Escolha o tecido adequado, se vai ter brilho, bordado ou rendas. Cada festa pede um modelo de roupa.

Sabe aquela ideia que roupa plus size precisa ser escura? Tira isso da sua cabeça. Não existe uma regra. Escolha aquela que se adapte melhor com o seu gosto.

O importante é estar feliz com a sua escolha e se sentir linda no grande dia da festa.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]