Dicas

Pijamas para dentistas: conheça essa tendência


Postada em 07/01/2021 às 01:09
Por Júlia Biude


Você com certeza já ouviu falar de scrubs. São aqueles pijamas hospitalares, muito comum em centros cirúrgicos. A verdade é que esse uniforme tem ganhado espaço em clínicas de todos os meios e profissionais estão aderindo cada vez mais por ser prático e confortável.

A classe odontológica também tem ganhado muitos adeptos. A ideia não é substituir os aventais ou jalecos, mas sim aquela roupa que você vem de casa. Esse tipo de vestimenta ainda é feito por encomenda, por isso é fácil combinar com o profissional qual tipo de tecido é adequado para o seu de trabalho. A ideia é que seja leve, maleável e que não precise passar.

Veja algumas vantagens de implantar os scrubs na sua clínica:

- Biossegurança: a roupa suja fica no consultório e pode ser lavado de forma adequada por profissionais que já estão acostumados com esse serviço.

- Conforto: não tem que se preocupar com a calça que aperta e com blusa que prende os movimentos.

- Padronização dos uniformes da equipe: todos os profissionais da área da saúde poderão ser facilmente identificados. Além disso, você pode bordar o logo da empresa no scrub, profissionalizando ainda mais a aparência da sua clínica.

 


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]