Dicas Formandas

Longo ou curto: descubra qual o vestido ideal para sua formatura


Postada em 25/01/2020 às 09:48
Por Natália Freitas


Depois de anos de muito esforço e dedicação, chegou a hora de você e seus amigos comemorarem o fim de mais um importante ciclo.

Se 2020 é o ano da sua tão sonhada formatura, já está na hora de pensar no vestido perfeito para arrasar no salão. E aí vem a primeira dúvida: longo ou curto, qual o modelo escolher?

Os clássicos longos são sempre um sucesso, mas os curtinhos já estão dominando as festas de formatura e podem sim ser a opção certa para você. Então, fique ligada nas dicas que preparamos para te ajudar a decidir.

Clássicos e formais:

Um clássico é sempre um clássico, né amores? Os vestidos longos nunca saem de moda e são a aposta certa para as festas mais tradicionais e formandas que sonham com um visual elegante e sofisticado.

Dos mais minimalistas aos de princesa, com bordados, transparência, paetês e muito mais, o que não faltam são modelos bapho para você escolher.

Arrase com as pernas de fora:

Já passou o tempo em que só os vestidos longos eram aceitos nos bailes de formatura. Os curtinhos chegaram para ficar e têm conquistado cada vez mais o coração das jovens estilosas e descoladas. Se a cerimônia é diurna e do tipo mais descontraída, vestidos curtos também caem muito bem.

Independentemente do tamanho escolhido, a nossa dica é: tenha certeza de que estará confortável do início ao fim do evento. De nada adianta estar linda, senão conseguir dançar direito, não é mesmo? Afinal, o que importa é se jogar na festa e curtir muito esse dia tão especial com a sua família e amigos.

E aí, já tem o seu preferido? Agende seu horário com a gente e tenha o vestido dos seus sonhos.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]