Dicas Noivas

Vestidos com capa: o novo queridinho das noivas


Postada em 26/01/2020 às 10:03
Por Natália Freitas


Presença garantida nos tapetes vermelhos há algum tempo, os vestidos com capa têm conquistado as noivinhas mais modernas que desejam fugir do tradicional e se tornado presença marcante nos casamentos.

Idealizado para o inverno, o adereço já ganhou versões mais leves, podendo ser usado em todas as épocas do ano e de diversas maneiras. Cobrindo apenas as costas ou o ombro todo, com gola alta ou não, presa no pescoço ou diretamente no vestido, o segredo é adequá-la a proposta do seu casamento. Aqui, vale lembrar que o acessório dispensa o tradicional uso do véu.

Pretende incluir a peça no seu vestido? Então corre pegar uma caneta e anote algumas dicas importantes que preparamos para você:

01. Para um visual mais romântico, capas em tecidos esvoaçantes e com bordados delicados são as mais indicadas;
02. Vestidos minimalistas, em tecidos lisos e encorpados, com pouco ou nenhum bordado, combinam com capas que cobrem todo o ombro;
03. Se o seu vestido é do tipo atemporal, capas de renda são a melhor opção;
04. Agora, se o estilo do seu vestido for de princesa, a capa deve seguir a mesma linha, tendo volume e movimento;
05. Vai casar no inverno? Invista em uma capa feita com tecidos mais encorpados, por exemplo o crepe. Já se o casamento for nas estações mais quentes, opte por algo leve, como o tule;
06. Modelos de capas removíveis são os ideais, já que facilitam o movimento da noiva ao longo da festa;

Ainda está em dúvida? Marque um horário no Ateliê Lili Vieira e conte com a gente para te ajudar na escolha do modelo ideal.


Ligue para: 11 98874 0852 ou Envie e-mail: [email protected]